sábado, 27 de novembro de 2010

"Os Animais...

 


...são tão amigos, não fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)

Gato Corajoso :[]

suicidaPra fazer isso tem que ter muuuita coragem certo? Mais se eu fosse o gato, eu  não arriscaria... '--'

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Lobo da Neve dando "aquela sacudida"...

Uma boa sacudida para ajudar a tirar toda a poeira, quer dizer... Neve. rsrsrs

Dentista Animal! :D

Pequeno cachorro especializado na limpeza dentaria de grandes cachorros, se arrisca com sua profissão perigosa. rsrsrsrsrs

Pombo no trânsito???

Zoologistas dizem que os pombos estão utilizando rodovias para se orientar na volta para casa, ao invés da sua "bússola natural". Uma pesquisa de dez anos da Universidade de Oxford, na Inglaterra, descobriu que alguns pombos viram em curvas e usam placas para saber onde estão. Os cientistas responsáveis ficaram surpresos com os resultados. Um dos pesquisadores, o doutor Tim Guilford, disse que os pombos "não usam caminhos lineares o tempo todo, mas quando eles seguem uma estrada, isso fica claro." O doutor Guilford disse que os pombos costumam usar sua habilidade natural de se orientar pelo sol quando eles se encontram em território pouco familiar. O time de pesquisadores acredita que os pombos usariam as estradas para tornar as suas viagens o mais simples possível. 

domingo, 21 de novembro de 2010

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu sonho que...

Folhinha _ 22/08/2009

Odeio que mexam no meu skate!

Folhinha _ 12/09/2009

A ovelha e suas bolsas...

Folhinha _ 24/10/2009

Mande a foto do seu animal!

Você agora poderá mandar uma foto do seu animal pra cá através do e-mail do blog:
iloveanimais_@hotmail.com
Mande a foto e o nome do seu animal (pode ser cachorro, gato, papagaio, galinha, leão etc. rsrsrs), fale um pouco sobre ele, e ele irá aparecer aqui!!! Não se esqueça que através do e-mail do blog  I ♥ Animais você também pode mandar sugestões!  :) 

"A vida...

...é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo."
(Olympia Salete)

Abelha Africana

O veneno da abelha africana é um dos mais conhecidos venenos dos Himenópteros. Os procedimentos modernos de bioquímica mostraram que se trata duma substância muito complexa.
Na pele dos animais e do Homem, a injeção do veneno provoca: dor, calor, tumor, rubor.
O veneno da Apis mellifera é uma mistura complexa de substâncias químicas com atividades tóxicas.
São agentes bloqueadores neuromusculares. Podendo provocar paralisia respiratória.

domingo, 7 de novembro de 2010

Defenda os animais domésticos dizendo NÃO ao Projeto de Lei!

Segundo a Lei de Crimes Ambientais, é crime praticar ato de violência contra qualquer animal. Porém, tramita no Congresso Nacional um Projeto de Lei (PL 4.548/98) que visa acabar com essa proteção para os animais domésticos.
A intenção do Projeto de Lei é alterar o art. 32 da Lei de Crimes Ambientais, retirando a expressão “domésticos e domesticados” e, assim, descriminalizar atos de abuso e maus-tratos contra esses animais.
Essa alteração significaria um enorme retrocesso na história da proteção animal no Brasil, ao tornar ainda mais branda a legislação animal vigente, favorecendo a impunidade.
Os inúmeros casos de maus-tratos que se repetem diariamente no país deixariam de ser crime. O combate às condenáveis rinhas de cães e galos, por exemplo, seria dificultado ao extremo.

Você faria algo bem simples para ajudar os animais domésticos no Brasil?

O momento é delicado, sendo de fundamental importância que todos aqueles que se importam com os animais se manifestem. Lembre-se que a opinião popular é essencial para a aprovação ou rejeição de leis.
A WSPA Brasil elaborou uma carta online a ser enviada aos deputados federais, pedindo que NÃO APROVEM o Projeto de Lei 4.548/98, que modifica o art.32.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Onça Pintada

A onça pintada ou jaguar, possui hábitos noturnos e é solitária. Necessita de pelo menos 2 kg de alimento por dia. Excelente caçadora e nadadora, costuma abater pacas, catetos, capivaras, veados e até peixes, selecionando naturalmente as presas mais fáceis de serem abatidas.

"Enquanto o homem...

...continuar a ser destruidor impiedoso dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor." (Pitágoras)

"Virá o dia...

...em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Box Jellyfish

Um Dos mais mortais animais da face da Terra, também chamada de "Sea Wasp". Essa Água-Viva, com corpo meio quadrado, habita o Norte e o Nordeste da Austrália, e pode ser encontrada por toda a extensão da Barreira de Corais, ou seja: Por cerca de 2.000km. A toxina presente nos tentáculos que chegam a muitos metros de comprimento, é tão forte que os poucos sobreviventes de um encontro com uma Box Jellyfish, descrevem a dor mais como um choque elétrico constante, do que uma queimadura.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu me importo com os animais. E você? :)

A saúde e o bem-estar dos animais são importantes para mim. Todos temos sentimentos, expressamos amor, dor e sofrimento. Não há razões para que um animal sofra. Eles também sentem!!! Porque as vezes pensam que a vida deles vale menos que a nossa? Como eles não podem se defender, então precisamos defendê-los. Se você concorda comigo e se você é contra o sacrifício, abandono e maus tratos de animais Entre No Blog! Aqui você também pode falar dos seus animais de estimação, se você tiver alguma história legal de você e seu bichinho também pode mandar! Em breve você também poderá enviar fotos do seu bichinho pra cá! Espere que gostem!!!  :)